Cabelos Ondulados ou Cabelos com Ondas

Veja fotos e dicas para lhe ajudar a inspirar-se para fazer um cabelo ondulado em você, exibindo um lindo e sexy visual com seu cabelo!

Bobs, baby liss … Sempre que desejar um look sexy e ousado você já sabe pra onde recorrer: os bobs, nossos bons e velhos camaradas que a maioria das mulheres sabe utilizar. O baby liss hoje em dia tem uma praticidade e tanto, sem contar que não levamos muito tempo pra criarmos um look e estar prontíssima para sair em poucos minutos, isso tanto com os bobs e os baby’s.

Sempre que for criar esse look ousado com bobs ou o baby liss, passe um mousse nos cabelos e faça uma escova básica somente para tirar os frizz, assim não fica aqueles cabelinhos indesejáveis num look tão perfeito, sempre enrole a franja primeiro, ao soltar a franja verá que ela será todo o tchan do seu penteado, coloque o grampo bem próximo à cabeça para não marcar.

Enrole o restante do cabelo sempre um lado pra fora e um lado pra dentro, ao terminar junte todas as mechas e prenda soltando somente quando for sair.

Você estará pronta pra sair arrazando, independente do modo de como você irá enrolar, o segredo é nunca deixar de usar o mousse, sempre faça hidratações, afinal nossos cabelos merecem viver hidratados. Cuidar dos cabelos ondulados é um investimento e tanto. Veja então o resultado de alguns cabelos ondulados/com ondas perfeitos.

 
Compartilhe:
FacebookTwitterGoogle+PinterestTumblrGoogle Gmail

2 Comments

Add Yours
  1. 2
    Hosting

    As mulheres com cabelos ondulados possuem uma gama grande de produtos que podem ser utilizados a seu favor. Pomadas, mousses, leave-in, silicones e oleos que definem, hidratam, acabam com o arrepiado e ainda por cima ajudam a disfarcar as pontas duplas.

     

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *